quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Carta aos Encantadores de Vida..

Mon tout..
..
Hoje acordei com a estranha sensação de ter ganhado o mundo.
Grandes conquistas tenho tido esses tempos, mas nenhuma delas
se compara com o sentimento que me deparei esta manhã: uma mistura
de felicidade e falta de senso. A razão disso está no simples fato de você
existir na minha vida.
No entanto, isso ao mesmo tempo me traz momentos de tristeza.
Não sei explicar como, quando e porque esses sentimentos têm me
deixado tão dependente, fazendo-me desejar estar a cada momento
da minha vida ao seu lado. E isso é o que me deixa triste, razão de meus dias.
Essa tristeza se esvai quando me lembro da alegria de estar ao seu lado
e me sentir alguém de verdade, “como se o universo coubesse dentro da minha garganta”,
como se você fosse o único a conseguir a chegar aos recônditos mais secretos
de minh’alma, de meu coração.
..
Essa necessidade repentina de ti é quase um carma a ponto de me fazer
derramar lágrimas ao desejar seus beijos e sonhar acordado com seus abraços.
Não tenho tido tempo pra outra coisa senão pensar em ti e como estar ao seu lado sempre.
Seria tal fantasia um conto de fadas impossível de se viver?
Antes que eu percebesse você se tornou parte fundamental
do quebra-cabeça da minha vida.
..
Há muito imaginava alguém junto de quem eu pudesse acordar
e contemplar o sol da manhã adentrando a janela, o vento flamulando
leves cortinas azuis e ao fundo o som das ondas quebrando na praia.
Ainda, alguém que conseguisse sentir a perfeição de todo universo
no simples cair das flores da cerejeira ou dos ipês amarelos, nos agostos
e agostos que passaríamos juntos.
Entretanto sinto tudo isso tão desnecessário quando perto de ti estou.
Pois sinto que não há vento, sol, chuva, flores ou folhas secas que ficariam perfeitos sem você.
Sem você essas coisas perfeitas não teriam muito sentido de ser.
Diante disso, vejo que a magia de todo esse sonho está em pessoas
como você que fazem a vida de muitos apaixonados como eu ficarem cada vez melhor.
..
Gostaria de estar cuidando de ti fazer os teus dias seguros, acolhedores e alegres.
Gostaria do fundo do meu coração que estivesse sentindo isso e que por ser algo tão especial pudesse compartilhar desse momento comigo.
..
Seria muito mais feliz se pudesse te dizer isso olhando nos seus olhos.
Entretanto, nesse momento eu pouco conseguiria ver você já que meus olhos permanecem repletos de lágrimas.
Mão não são lágrimas ruins.
São lágrimas de esperança, as quais me motivam a seguir em frente
e esperar pelo grandioso momento de estar contigo,
nos seus braços e me deliciando com seus doces beijos.
Vejo você na minha frente a cada instante e não sei se isso tende a me confortar ou a me desesperar.
Não fico bem se não for ao seu lado: fato.
Mas mesmo assim felicidade e falta de senso persistem, ainda mais:
"não preciso te esquecer".
..Com todo amor e saldo de força divina que habita meu ser..
..Seu, sempre seu..
..
“like an apple on a tree hiding out behind the leaves I was difficult to reach but you picked me like a shell upon a beach just another pretty piece I was difficult to see but you picked me, yeah you picked me”

Um comentário: