terça-feira, 8 de dezembro de 2009

..em qualquer distância outro te alcança..

I wanna kiss you..But if I do then I might miss you, babe
..the sexy cupid wants to play..
I love the love games..ahm!?
..
Beira do lago (claro estamos em brasilia.), tomando um vinho
olhando a lua e as estrelas..
sentindo a brisa leve quase timida tocando as palmeiras
olhando teus olhos inebriados pelo prazer..
transbordando lagrimas de desejo..
ao olhar o rosto meu..que se ilumina ao encontrar a luz do rosto teu..
..
os jogos de amor..
são como luxuria torrida..como oxigênio para os pulmões..
quem não quer?..Hold me and love me!
Do you want love?..play a love game!
..um jogo de azar que deixa marcas..
joguinhos com mentiras e verdades..
sentimentos escalpelados com a frieza de um jogador..
as cartas na mesa..as cartas na manga..como poker..cobrindo a tua poker face!
fato é..todos estão cansados dos jogos..mas estão viciados na jogatina..
como encontrar um novo caminho?
estamos todos rumo a relva..
seja macia ou não..
..
I think i played once..
but..I don't wanna play anymore..
love games..
I wanna love!
..
um amor limpo..cristalino..sem jogos..sem azar..sem ganhadores ou perdedores..
..
nessa fotografia de close em close..quero perder a pose ate sorrir feliz..
te oferecer um drink..te chamar de anjo azul..
como no cinema..rosas e poemas..meu foco de luz..
ao som do blues

..me ensina a solidão de ser so dois..siga a seta, e diga que sou seu..
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário