quarta-feira, 29 de julho de 2009

..when you're down..






..quando tudo esta indo para baixo..

Ninguém nasce neste mundo sem uma alma..isso é certo..
algumas pessoas mesmo tendo essa alma..parecem não saber como usa-la..
e seguem o seu proprio e único caminho..vagam..tentam encontrar um lar..
Mas so existe uma forma de se estar protegido..cercado por aqueles que o ama!
assim nenhum dano lhe virá..nenhuma farpa..nenhuma espada forjada no fogo sera contra ti..
Às vezes eu penso que estou caindo..
Queimando como um satélite..
Sou sacrifício..
Sou ilusão..
Ha quem importa!?
Não importa quem é voce!!
Não importa quem sou eu!!
Estamos todos caindo..devagar e em silêncio como efeito de um veneno letal..assim como quando você não tem palavras..
EU proponho..
encontremos uma maneira de fazer as coisas direito..
UP!..não deixeis cair!!
quando sentires queimando como um satélite em chamas..
..nos meus olhos você vai ser sempre a estrela brilhando..
não ha testes..você é o único eu vou saber..

Em sua vida nunca me deixe cair..

(baseado em "All Fall Dow" - Anastacia)

2 comentários:

  1. nossa, q lindo!
    eu adorei...
    algumas pessoas realmente parecem estar perdidas.. não sabem o significado de cada sentimento..se apegam ao q mais lhe parece cômodo...
    feliz...por mim e por vc
    pq isso eh superação!
    amo

    ResponderExcluir